Venus de Fezes

Na boa. Vamos ser sinceros aqui. Quantos de vocês gastariam 45 mil dólares para ter em casa uma estátua da réplica de Venus de Milo toda feita de FEZES DE PANDA? Não? Ninguém? E se você fosse milionário? Não? Também não compraria?

Pois é, uma fera metida a cool, colecionadora de obras de arte contemporânea comprou essa maravilha. A obra foi elaborada por crianças que moram em uma região que é considerada um santuário de pandas. Quando você fica sabendo dessa parte, você até tenta achar fofo e menos nojento, mas NÃO DÁ. Vem aquela imagem na minha cabeça de crianças mexendo em fezes e aquilo vai embrulhando meu estômago de uma maneira que me faz odiar a ideia. Como se não bastasse, a réplica foi exposta em um museu (OK) e os admiradores afirmaram que o cheiro é AGRADÁVEL. A minha teoria de que todo mundo deveria ir ao psicólogo, assim como vai a academia é valida. As pessoas deveriam buscar uma melhoria da saúde mental, assim como elas procuram a melhora física. O povo tem que cuidar da cabeça.

O pior de tudo, é essa réplica custar 45 mil dólares e algum lunático especialista em obras contemporâneas COMPRAR. Quando eu digo que é fácil ser rico, ninguém acredita. Se eu for polemica e criar algo chocante e diferente, eu fico famosa. Só está me faltando uma ideia brilhante e bizarra… Difícil é pensar em algo que algum louco já não tenha feito.

3 comentários sobre “Venus de Fezes

  1. disse:

    Nossa!!!! dizem que maluco é quem rasga dinheiro…o q vc falou acaba de contrariar isso: MALUCO QUE É MALUCO COMPRA MERDA DE PANDA POR 45 MIL isso sim é maluco..o q rasga dinheiro é praticamente normalzinho HAHAHAHAHA

  2. O cara gasta 45 mil em arte de merda? E o cara que paga R$ 8,90 pelo DVD dos Havaianos Ao Vivo Na Via Show?! Não é arte de merda?! E os fãs de Restart, Cine, Mc Créu, bandas hypes?! E os torcedores do flamengo?!

    De uma forma ou de outra, todos compramos merda. Vai dizer que você nunca se arrependeu de uma compra?

    Outro dia mesmo eu comprei uma batata do Bob’s.

  3. disse:

    eu compro, como , bebo e fumo merda todo dia!!! mas nunca paguei 45 mil por nenhuma merda q comprei HAHAHAHA se bem q pro meu bolso 45 mil é dinheiro, derrepente pro cara pode ser tipo traquilo ter 45 mil sobrando.. sei lá cada um sabe da sua loucura …HAHAHAHA

Deixe um comentário